PALMEIRA - PRÊMIO PROFESSOR QUE FAZ A DIFERENÇA

24/08/2011 17:13

Educadores podem participar da 3ª edição do prêmio Professor que faz a diferença

 




 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte promove neste ano a 3ª edição do prêmio “Professor que faz a diferença”. O tema proposto para a educação infantil e ensino fundamental é “Aprender tem que ser gostoso”.

O prêmio tem o objetivo de valorizar  experiências pedagógicas desenvolvidas pelos professores, educadores e estagiários da rede municipal de ensino de Palmeira, desenvolver o que está previsto na proposta curricular de forma descontraída e prazerosa, apresentando aos alunos práticas atraentes, desafiadoras e inovadoras visando a aprendizagem.

Professores, educadores e estagiários em exercício nos estabelecimentos escolares da rede municipal de ensino podem participar do prêmio. As inscrições devem ser feitas até às 17 horas do dia 16 de setembro, mediante encaminhamento à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do registro escrito da prática pedagógica.

Serão premiados seis professores, educadores ou estagiários, sendo que o primeiro lugar receberá um notebook e troféu e os cinco demais receberão uma câmera digital e troféu. Todos os participantes recebem certificados e um prêmio de participação. As escolas ou Centros Municipais de Educação Infantil nas quais foram desenvolvidas as experiências premiadas receberão o valor de R$ 500,00 para a aquisição de materiais esportivos ou pedagógicos.

Para mais informações os interessados devem consultar o regulamento em escolas ou na Secretaria de Educação, ou pelo telefone 3909-5050.