Linha do Tempo: Carolina Dieckmann

25/08/2011 16:38

 Linha do Tempo: Carolina Dieckmann()

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - O tempo voa e tem gente que nem o vê passar. Carolina Dieckmann é uma dessas pessoas. A atriz, de 32 anos, está cada dia mais bonita, mais em forma e mais madura profissionalmente. Quem diria que uma mulher com aquele corpo e um rostinho de adolescente é mãe de dois meninos e já está em seu segundo casamento?

A verdade é que Carol é daquele tipo de pessoa precoce. Aos 13 anos, começou a fazer trabalhos como modelo, aos 15, fez seu primeiro papel na TV, aos 19, casou com o veterano Marcos Frota, e, aos 21 anos, deu à luz Davi. Se não bastasse, a atriz teve seu papel de grande destaque aos 22 anos, quando deu vida para a sofrida Camila, personagem que tinha leucemia e que exigiu que Carol raspasse o cabelo em uma cena emocionante de "Laços de Família".

Após tantos momentos marcantes na vida pessoal e profissional, a história de Dieckmann ainda contava com grandes emoções. Depois de seis anos de casamento, a atriz se separou, engravidou e oficializou a união com o diretor Tiago Worcman, com quem teve o pequeno José.

Acha que já sabe toda a trajetória de Carolina Dieckmann? Confira nas próximas páginas a Linha do Tempo e descubra que faltava muito para você saber toda a história dessa jovem atriz!